terça-feira, 31 de maio de 2011

E passou um ano!



Domingo fez um ano que nos casamos! É estranho pensar como este ano passou quase sem darmos conta! A frase é velha, mas verdadeira: Parece que foi ontem que nos casamos! Que foi ontem que me levantei cedo, que fui a correr para o cabeleireiro, que a correr voltei para casa para me maquilhar, que chegou o fotógrafo, que começaram as fotografias em casa dos meus pais, que o meu penteado se começou a desfazer e tivemos de chamar a cabeleireira... que foi ontem que cheguei 45 minutos atrasada à igreja como uma boa noiva, já tendo o padre ralhado com o noivo e convidados... Que foi ontem que entrei na igreja e não consegui conter as lágrimas, que dissemos o sim, que demos o primeiro beijo de casados! E que fomos para a quinta, depois de termos ficado à espera que a fila de carros dos convidados começasse a andar (sem termos percebido porque não andava)... Que "perdemos" alguns convidados no caminho que como combinado foram para a nossa casa e outros seguiram... Que chegámos à Charrete e entramos na quinta de charrete como tinha sonhado! Que tirámos as fotografias na quinta, que tive de trocar de sapatos por já não aguentar a dor dos pés... Que comemos, que dançamos, que partimos o bolo dos noivos... Enfim.... As boas recordações!

Como foi o primeiro ano de casados? Com momentos altos e momentos baixos como é a vida! Mas com óptimos momentos que nos fazem continuarmos apaixonados e com a certeza que vai durar muito e muito tempo... Com muitos projectos de vida comuns, alguns já realizados outros ainda em pensamento... Com uma grande vontade de fazer o Zé feliz e do Zé me fazer feliz!

E quem sabe qualquer dia vou dizer: fizemos 25 ou 50 anos de casados...

Sem comentários:

Enviar um comentário